Com facilidade, Oriente volta a vencer Comercial e garante vaga na Copa Semel 2024

Na partida preliminar do Estádio Edmundo Coube na manhã deste domingo (24), Comercial e Oriente duelaram pela partida de volta da 12ª Copa Semel de Futebol.
Após triunfo no jogo de ida por 2 a 0, o Oriente voltou a desbancar o adversário e se garantiu novamente na grande final da competição.
O JOGO

Logo aos 6 minutos, o time do Jardim Petrópolis abriu o placar com Kaíque. O atleta foi lançado em profundidade por Aguiar pela esquerda do campo, invadiu a área a bateu cruzado para vencer Nikito.
Aos 35, Kaíque aproveitou falha na saída de Nikito em cruzamento rasteiro de Aguiar e apenas empurrou para o fundo das redes. 2 a 0.

Com a classificação encaminhada, o Oriente apenas administrou o resultado favorável diante da apatia do seu oponente, que pouco se moveu em favor de uma sólida reação.
No segundo tempo, porém, a equipe da Vila Nova de Julho voltou um pouco melhor e chegou ao seu gol de desconto com Moreira. O camisa 20 aproveitou cruzamento rasteiro da esquerda e balançou as redes do goleiro Gui; aos 31 minutos.
Aos 44, o Oriente deu o golpe derradeiro com Caverna. Oreia foi lançado pela esquerda, gingou facilmente sobre Nadinho, invadiu a área e tocou para o camisa 21 apenas tocar para o fundo das redes.

Logo após o gol, o árbitro tupãense Diego Andrade decretou o ponto final da partida e selou a classificação orientina à grande decisão da competição. Final, 3 a 1. Seu adversário será o Independência.