A Arena CSA, em Mogi das Cruzes, foi palco de uma emocionante final da Super Copa Santo Ângelo no último [dia da semana]. A partida, que reuniu torcedores de ambos os times, consagrou o Gueto F.C., do bairro da Divineia, como o grande campeão da competição.
Com uma atuação dominante, o Gueto F.C. goleou o Real Maloka, de Ferraz de Vasconcelos, por 4×1. Os gols da equipe campeã foram marcados por Lecheba, Pimenta e duas vezes por Léo. Cadu descontou para o Real Maloka.

Em entrevista exclusiva após a partida, Guilherme Albertin, presidente e técnico do Real Maloka, destacou a importância da copa para o futebol amador da região: “Quero agradecer ao Raul e ao Felipe pela iniciativa de criar uma copa. O fut7 está crescendo muito e é ótimo poder trazer o time da minha quebrada para representar Ferraz de Vasconcelos”.
Albertin também enalteceu o bairro Conjunto Santo Ângelo, que tem ganhado cada vez mais visibilidade com a realização da copa. “Desejo toda a sorte do mundo para que continuem fazendo outras copas. É um prazer participar e, mesmo ficando com o vice, reconheço o trabalho do Gueto, que é um time muito forte”.

O técnico do Real Maloka ressaltou a rápida formação do elenco para a competição e a proximidade da equipe: “Acho que minha equipe fez um bom campeonato, mas por detalhes não conseguimos o título. Agora é descansar e trabalhar para o próximo ano, que já temos planos há seis anos. É gratificante representar onde eu moro”.